Uma nova realidade, uma grande necessidade
A pandemia reforçou a necessidade do reposicionamento dos negócios relacionados a gastronomia, restaurantes, bares e cafés tiveram que investir em novas tecnologias e novos posicionamentos. O digital entrou como um dos principais canais de atendimento e aquisição de clientes, junto às demais automações como frente de caixa e soluções como comanda eletrônica por exemplo.
Junto a todas essas mudanças, a busca pela garantia da estabilidade e segurança das soluções se tornou um dos principais recursos solicitados pelos restaurantes. Garantir o funcionamento e estabilidade 24 horas por dia pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso no atendimento ao cliente. Buscar um suporte 24 horas é fator determinante no momento de escolher quais soluções integrar no atendimento do seu restaurante.
Vantagens do suporte 24h
Uma das principais vantagens de contar com esse tipo de serviço é o suporte 24h, permitindo que você seja atendido a qualquer momento, independentemente do horário e do dia da semana.
O serviço de suporte técnico especializado, independente da tecnologia, serve para oferecer sustentação ao negócio do cliente. De modo que trata e previne possíveis problemas que ele possa enfrentar, possibilitando um apoio contínuo à equipe de TI da empresa para que se mantenha a operação em produção pelo maior tempo possível.
Isto é, sempre que houver um incidente ou a necessidade de um apoio, a empresa garante uma equipe de suporte técnico para prestar toda a assistência necessária, no formato de 24 horas por dia, durante 7 dias na semana. Afinal, os problemas não têm hora para acontecer, não é mesmo?
O suporte 24 horas para software
Software também é um serviço. Não adianta investir em empresas que não possuem essa poderosa ferramenta e que não disponibilizam suporte 24 horas.
Com a inclusão de novos aplicativos que facilitam o dia a dia do restaurante, principalmente aqueles de comida, cresce a necessidade dos estabelecimentos terem um canal rápido de assistência fora do horário padrão.
O suporte especializado vai colaborar para que o processo de modernização seja seguro e obedeça aos critérios necessários de segurança.
Com isso, os processos se tornam mais bem estruturados e os serviços ficam mais otimizados, o que é vantajoso para o negócio e para os clientes.
Saiba que o suporte especializado pode lidar com várias questões ligadas à infraestrutura tecnológica da sua empresa por um preço bem em conta.
Como selecionar um bom suporte 24 horas para o seu restaurante
É importante buscar empresas que tenham experiência comprovada. Consultar o portfólio de clientes da empresa que vai prestar o serviço de suporte pode ajudar a validar a experiência no atendimento.
Verificar o alcance do suporte também pode ajudar na decisão. Se todos os sistemas possuem suporte 24 horas, o tempo de resposta, regiões atendidas e canais de acesso ao suporte.
A Automatize pode ajudar o seu restaurante ou bar a garantir a estabilidade e segurança do atendimento com um suporte 24 horas por 7 dias por semana. Entre em contato conosco que um de nossos consultores especializados retornará o mais rápido possível.